Prêmio TalentAÇO Cedisa!

Como ação de desenvolvimento e reconhecimento dos nossos estagiários, a Cedisa Central de Aço decidiu lançar no ano de 2020, o Prêmio TalentAÇO. O prêmio teve como objetivo incentivar os nossos talentaços na busca pela excelência e crescimento profissional.

Além disso, a Cedisa busca dessa forma investir nos profissionais do futuro. Preparando e retendo talentos, além de estimular um ambiente de cooperação, liberdade e autonomia por parte dos estagiários.

Cada talentAÇO estruturou um projeto que foi apresentado em dois momentos para a banca de jurados formada por representantes da Cedisa. O primeiro momento foi um pitch inicial da ideia, dessa forma a banca pôde auxiliar o estagiário na estruturação do projeto e alinhar alguns pontos que precisavam de melhorias. O segundo momento ocorreu na quinta-feira, dia 12 de novembro.

No total foram 10 projetos apresentados por 11 estagiários da Cedisa. Os estagiários apresentaram os projetos novamente para a banca, mas agora com uma novidade, familiares e amigos foram convidados para assistir as apresentações também.

Ao final da tarde conhecemos os grandes vencedores do Prêmio TalentAÇO!

1º lugar – Matheus de Souza Pereira de Oliveira (Pesquisa de Satisfação Automatizada)

2º lugar – Yasmim Nunes da Silva Carvalho (Viabilidade do Bônus de Adimplência)

3º lugar – Paulo Victor Pereira de Paula (Parecer Comercial para Análise de Crédito)

“Ontem foi um dia muito especial. Estava muito nervoso e ansioso para minha apresentação, no final parecia que eu tinha tirado um peso das costas. Quando a Priscila anunciou meu nome como primeiro lugar, fiquei sem reação, incrédulo que tinha ganhado. Fiquei muito feliz, sabendo que tinha valido a pena. Chegando em casa minha família estava super feliz e orgulhosa. Deixo meus sinceros agradecimentos a toda equipe Cedisa, por me proporcional um momento tão especial”, disse Matheus Oliveira.

Importante ressaltar que todos os projetos foram aprovados e serão implantados pela Cedisa. A Cedisa tem um comprometimento enorme com tema da empregabilidade e se esforça para proporcionar as melhores condições para que cada estagiário possa se tornar um ótimo profissional.

“Agradeço a Cedisa e seus colaboradores por darem aos estagiários a oportunidade de realmente aprenderem a serem criativos, o que normalmente não ocorre em outras empresas. Assim, pude constatar durante as apresentações dos projetos que cada um dos estagiários está adquirindo uma bagagem incrível para continuar sua caminhada”, afirmou Sirley da Silva, mãe da Yasmin Carvalho.

Ano que vem tem mais! Vocês estão preparados?

Publicações Recentes