Mix de Construção Civil: como fazer a separação de estoque

Mix de Construção Civil: como fazer a separação de estoque

Logística e estratégia são duas coisas fundamentais para manter a qualidade das vendas e de controle de estoque. Uma das formas de realizar estes procedimentos é a partir da separação dos produtos vendidos por semelhança. Na Cedisa, esta divisão é feita por linhas de produtos utilizados no aço, como as linhas de Construção Civil, Zincado e Galvalume. Hoje, explicaremos um pouco mais sobre a linha Construção Civil.

Criada para atender principalmente os clientes que utilizam o aço em obras e infraestrutura, esta categoria conta com os produtos Arame, Tela, Treliça e Vergalhão. Para melhorar ainda mais a logística de separação, cada um destes produtos é separado por número de acordo com a sua especificidade. Por exemplo, o Vergalhão é separado pelo tamanho de suas polegadas.

“As separações por linhas são uma estratégia interna de organização, porém o setor de Construção Civil utiliza de praticamente todos os produtos disponíveis no mix. Atualmente, a Cedisa está presente desde a fundação até a cobertura das obras”, explicou o gerente Nacional de Vendas, Francisco Valadares.

Para auxiliar no processo de compra dos clientes, a Cedisa conta com uma equipe especializada em produtos desta linha e em clientes que entram em contato para adquirir matéria-prima para a sua obra. Para conhecer todo o catálogo da Cedisa, é só clicar aqui. A Cedisa conta com um mix extenso de produtos e está pronta para atender as suas demandas.

Entre em contato com os nossos consultores para entender mais sobre a Cedisa e fazer o seu orçamento. Estamos presentes em todas as redes sociais, além do WhatsApp no número (27) 99570-6775 e do e-mail marketing@cedisa.com.br. Venha transformar aço em solução.

Publicações Recentes